SITECON ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

PJ

Documentação exigida:

· Cópia do Contrato Social/Declaração de Empresário

· Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

· Comprovante Inscrição Estadual – DECA.

· Cópia RG e CPF dos Sócios ou Titular

· Cópia Comprovante Residências dos Sócios ou Titular ( conta de água, luz ou telefone)

· Cópia do Carnê IPTU imóvel comercial, onde se instalará a empresa (capa onde consta endereço e número do contribuinte.)

· Cópia comprovante endereço sede da empresa (conta luz, água ou telefone)

· Planta Aprovada do imóvel.

 

1º passo:

Consulta prévia no Departamento de obras: Requerimento Consulta Prévia* (duas vias) protocolado no DOP no Centro Administrativo na Avenida Brasil, nº..1.111, Nova Veneza. *arquivo PDF

 

2º passo:

 

Retirar no Departamento de Obras o requerimento deferido ou indeferido, para a instalação da empresa,

 

· Preencher a Ficha de Inscrição na Prefeitura de Sumaré, (três vias).

· Preencher o Requerimento para Inscrição no Cadastro Municipal (duas vias).

Anexar:

· Cópias dos documentos de constituição (Contrato social, Deca Estadual, CNPJ),

· Cópias do RG, CPF, comprovante de endereço dos sócios.

· Consulta prévia aprovada e cópia da planta aprovada.

· Cópia do carnê de IPTU (página onde consta o endereço e nº. contribuinte)

· Requerimento de Inscrição, assinado.

 

3º Passo:

 

Levar os documentos ao STM .

Levar os documentos ao Protocolo Geral, na Prefeitura Municipal de Sumaré (Rua Dom Barreto, nº. 1.303- Centro). .

OBS: Para empresa no ramo de Alimentos, será necessário preencher o Formulário no site da ANVISA, imprimir, assinar e levar ao departamento de Saúde Municipal com cópia da planta do imóvel, CNPJ, Deca Estadual, para Expedir o Alvará Sanitário.

Para falar conosco:

Tel.: 19 3854-2197

Fax: 19 3864-1616

E-mail: sitecon@uol.com.br

PROCEDIMENTO PARA EXPEDIR ALVARÁ DE LICENSA E FUNCIONAMENTO EM SUMARÉ – SP

A PARTIR DE 02/06/2008 NOVOS PROCEDIMENTOS—DECA ELETRÕNICA

A T E N Ç Ã O - .